sexta-feira, 17 de julho de 2020

Informações para a Comunidade Hipólito Ribeiro

Atenção Comunidade Hipólito Ribeiro:

A direção do Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro tem estado em constante contado com a 5ª Coordenadoria Regional de Educação de Pelotas e traz para comunidade algumas informações que serão úteis, para que dúvidas sejam sanadas quanto ao andamento do colégio e suas aulas.

Existem comentários que as aulas do colégio serão suspensas e o ano dado como perdido, quanto a isso esclarecemos que  não é verdade. O que podemos afimar é que as aulas no colégio poderão retornar em 2020 de maneira presencial, no mês de setembro.

Para que os alunos garantam a frequência e a possibilidade de trabalhar em casa com os conteúdos e atividades fornecidas pelos professores é importante que os mesmos realizem as atividades sugeridas. A avaliação do aluno dependerá da realização das atividades. Alunos que não realizarem as propostas reprovarão.

Dúvidas procurem a direção do colégio.

9 comentários:

Anônimo disse...

E quem não conseguiu entrar no app? Porque tem gente q já foi mais de uma vez p pedir ajuda p entrar no app, e eles sempre dizem p voltar em outro dia e não ajudam em nada

Anônimo disse...

E como fica os alunos da sexta série sem professor de português até agora?

Prof. Sandro. disse...

A CRE já está providenciando om suprimento da falta de professor para o 6º ano. Será a professora Sirlei, hoje acertou sua convocação.

Anônimo disse...

E a turma 81 vai ficar sem professor?

Anônimo disse...

Eu não consegui acessar o app por causa do meu celular que não é adaptado para o tipo de email que eles mandam ele mais antigo um pouco. O que faço? Não tenho como comprar outro! E não é permitido que eu mande meus trabalhos de outra forma

valsantos32@gmail.com disse...

Gostaria de saber como vai ficar a turma 81 que está sem aula de português? Essa matéria também é importante para os alunos.

Anônimo disse...

os trabalhos que ficam pendentes no aplicativo ainda podem ser feitos?

Sandro Flores da Rosa disse...

Sim, com certeza.

Sandro Flores da Rosa disse...

A turma 81 já tem professor de português. Prof. Sirlei.