sexta-feira, 26 de junho de 2020

Dinâmica das atividades do Hipólito Ribeiro

A direção do Hipólito Ribeiro comunica à comunidade que, atendendo um protocolo da 5ª Coordenadoria Regional de Educação, está trabalhando com plantões durante três dias da semana, sendo:
Segundas-feiras das 13h às 17h
Quartas-feiras das 13h às 17h
Sextas-feiras das 13h às 17h

Lembra, também, que o atendimento será por agendamentos, conforme orientou a coordenadora Alice da 5ª CRE

Nas segundas a responsável pelo plantão é a diretora Carine, nas quartas, a vice-diretora Sônia e às sextas, o vice-diretor Cândido.
O vice-diretor Sandro Rosa, até o dia 03 de julho está acompanhando os demais colegas nos plantões, mas depois desta data estará em Licença para concorrer a cargo eletivo.

As atividades na Plataforma Classroom, já estão disponíveis para alunos, mas oficialmente os professores começarão a enviar atividades, depois de 29 de junho. Aqueles alunos que não fizeram seus cadastros ou ativaram seus e-mails, deverão procurar com urgência a escola. 

Existe a possibilidade de entrega de outra remessa de Cestas Básicas pelo Governo do Estado, mas o colégio, ainda não sabe dizer nada a respeito. Assim que chegarem as informações a escola informará pela rede social.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando vai começar as aula online, vocês só ficam enrolando dando mais trabalho pra gente.

Sandro Flores da Rosa disse...

As aulas online, na verdade são estas atividades que vocês estão recebendo e muitas outras que virão a partir de 01 de julho!