quarta-feira, 29 de abril de 2020

GOVERNO DO ESTADO PRORROGA O RETORNO DAS AULAS NA REDE ESTADUAL

PRORROGAÇÃO DA QUARENTENA NO COLÉGIO
ESTADUAL GENERAL HIPÓLITO RIBEIRO

O Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, em redes sociais e através da imprensa anunciou a prorrogação da Quarentena nas Escolas Públicas do RS durante o mês de maio, sem uma data fim pré estabelecida. A decisão do Governo, procura assegurar a não contaminação ou atraso da pandemia  do Corona Vírus no Rio Grande do Sul.
No colégio Hipólito Ribeiro, precisaremos, também prorrogar o retorno de nossos alunos, retorno este que estava marcado para o dia 04 de maio, que segundo a SEDUC não ocorrerá. O colégio não tem como informar quando os alunos retornarão, podendo ser em 20 de maio ou até mesmo em junho.
Lembramos à comunidade escolar que dia 30 de abril, os alunos deveriam entregar as atividades propostas pelos professores, mas com esta prorrogação, todos os alunos deverão entregar as atividades no final da quarentena, ou seja, não será preciso entregar dia 30/04, mas entregarão no final da quarentena que será em maio ou junho. 
Novas atividades serão fornecidas para os alunos a contar de 01 de maio, convém lembrar que tais atividades poderão, ainda  que não seja um dado oficial, valer como avaliação de todo o trimestre. Recomendamos aos alunos que realizem as atividades com esmero e dedicação, pois tudo será avaliado.
Em próxima publicação estaremos abrindo duas páginas uma para as atividades do ENSINO FUNDAMENTAL e outra para atividades do ENSINO MÉDIO.

Nenhum comentário: