segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nossos queridos alunos


"O professor disserta sobre ponto difícil do programa.

Um aluno dorme, 

Cansado das canseiras desta vida.
O professor vai sacudi-lo?
Vai repreendê-lo?
Não.
O professor baixa a voz,
Com medo de acordá-lo."

Andressa Farias - 8ª série - Turma 81
Uma aluna incrível, dedicada, sensata e que sabe bem o que quer, um exemplo a ser seguido pelos colegas e amigo. Tudo será possível para esta garota, desde que ela queira.

Marcelo Gomes - 1º ano - Turma 101
Um aluno que está em nosso colégio desde as séries iniciais, destacando-se pela educação e comprometimento que tem com os estudos. Amigo de todos, a cada dia conquista seu espaço e com certeza irá além de seus limites.


Josué - 1º ano - Turma 101
Um aluno excelente, estudioso, educado e que busca o conhecimento a cada dia. Fez uma ótima pontuação no concurso do IFSUL e isto prova o quanto é dedicado e interessado nos estudos.


Jeanifer Teixeira - 1º ano - Turma 102
Uma aluno amiga de todos, inteligente, simpática, dedicada e que sabe bem o quer da vida. Dia após dia vem colhendo elogios e cativando a todos que estão à sua volta.


Igor Rosso - 2º ano - Turma 203
Aluno concentrado e tímido que chegou este ano em nosso colégio, mas que vem vencendo suas dificuldades, cultivando amizades e crescendo dia após dia. Educado e interessado, poderá chegar aos seus objetivos.


Larissa Martins - 1º ano - turma 102
Aluna que está conosco, desde as séries iniciais. Amiga de todos, malandra para estudar, mas simpática e sempre pronta a ajudar os outros e rir muito de suas próprias travessuras. Tem condições de ir muito além de seus limites.



2 comentários:

Anônimo disse...

só os puxa saco,como sempre!!!!

Anônimo disse...

E quando vão colocar uma foto da gatíssima paula bicada turma 62?