domingo, 1 de julho de 2012

85 anos do Colégio Hipólito Ribeiro

No mês de junho, estivemos em festa. 
Comemoramos 85 anos do nosso colégio. 
A comunidade teve oportunidade de conferir diversas atrações em comemoração; tivemos uma homenagem aos ex-diretores através da implantação de uma placa onde constam os nomes das pessoas que tiveram à frente da instituição ao longo deste tempo, reuniram-se professores, funcionários, professores e funcionários aposentados e ex-diretores. Tivemos duas excursões: para a Fenadoce e para a cidade de Rivera no Uruguai, onde realizamos um intercâmbio cultural entre Pinheiro Machado e Rivera.
No último dia 22 tivemos uma boa Festa Junina, organizada pelos alunos dos 3º anos do Ensino Médio, onde alcançamos com êxito nossos objetivos. E no último dia 30 realizamos a Festa de Escolha da Rainha do Colégio e Mais Belo Estudante. A festa reuniu a juventude pinheirense que prestigiou em massa o evento no Clube Comercial.
Empresas de nosso município patrocinaram a festa e desde já agradecemos estas empresas: CLUBE COMERCIAL, MULTIMÓVEIS, AGROPECUÁRIA SANTA DIVA, ESCRITÓRIO PILOTO, TCHÊ FARMÁCIA, TJ LIVRARIA E FLORICULTURA, SUPERMERCADO ECONÔMICO E SUPERMERCADO CHARRUA.

A festa reuniu belas meninas de nosso colégio e também belos meninos. O júri formado por Danilo Madruga, Marli Barcellos, José Pedro Oliveira, Ana Paula Moreira e Amândia Vieira teve dificuldades para escolher as soberanas da festa, e também o soberano.
Sagrou-se RAINHA DO HIPÓLITO RIBEIRO  a bela garota Victória Brum Teixeira

Sagrou-se Mais Belo estudante o aluno Robson Luiz Silva Oliveira.


Ambos vencedores das enquetes do nosso blog.  Os vencedores ganharão uma viagem de férias para Capão da Canoa com viagem e hospedagem custeadas pelo Colégio Hipólito Ribeiro. 
A 1ª Princesa é a bonita Franciele Ramos de Moraes.


 A 2ª Princesa é a bela Géssica Casarin.

Estudante Simpatia é Brenda Farias Gomes.


Não fizeram feio, de maneira nenhuma, os demais concorrentes. Todos estavam muito bonitos e se desse cada um deveria ganhar uma premiação. São eles: Bruno Belhalve, Carlos Henrique Pereira, Lucas Duarte, Nael dos Santos, Pablo Hessel, Roger Kurz, Adriele Fagundes, Ana Claudia da Silva, Cibele de Souza, Dwait Ane Leivas, Daniele Kunz, Fabrícia Silveira, Jéssica Kremmer, Larissa Farias, Larissa Martins, Mayara Mendes, Michele Bonini, Natanielen Salcedo e Thais Lima.
Imagens do evento:















O evento foi excelente e contou, além do público jovem, com pais, ex-alunos e professores. Confira algumas imagens:





Parabenizamos a Diretora Marizete pelo empenho e dedicação aos eventos do colégio.

Um comentário:

Anônimo disse...

todos mereciam ganhar mas a verdade é que ninguem gosto das escolhas.