sábado, 7 de julho de 2012

Ex-alunos

Carlos Augusto Baldez (Gustinho)
Ex-aluno de nosso colégio que atualmente está trabalhando no comércio local e como sempre procura ser amigos de todos e um bom profissional.

Fabiane Batalha
Ex-aluna de nosso colégio que há alguns anos é uma destacada professora da Rede Municipal onde demonstra dedicação e competência, além de trazer consigo muita fé e espiritualidade.

Ricardo Barrogi
Ex-aluno de nosso colégio, amigo de todos que estão à sua volta, atualmente reside e estuda na cidade de Bagé, mas não esquece de seus amigos e suas raízes de Pinheiro Machado.

Terri Costa
Ex-aluno que vem demonstrando talento ligado às músicas e às tradições gaúchas, destacando-se em eventos tradicionalista e cada vez levando o nome de Pinheiro Machado além fronteiras.

Rogério
Ex-aluno do Ensino Médio, pacato, amigo de todos os colegas e professores, destacava-se pela simpatia e capacidade que tinha de vencer suas dificuldades. Atualmente conclui seus estudos no IFSUL.

Maiara Souza
Ex-aluna de nosso colégio, desde os anos inciais, não se dedicava, tanto assim, aos estudos, mas conseguiu vencer suas dificuldades e aprovou no ENEM. Com um sorriso e uma simpatia singular fez inúmeros amigos em nosso meio. Atualmente se prepara para ser mamãe.

Nenhum comentário: