quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

IMAGENS DA INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DO HIPOLITO RIBEIRO - FEVEREIRO DE 2014

Nossa quadra poliesportiva foi inaugurada no dia 05 de fevereiro, agora estamos fazendo a nossa tarefa, reorganizá-la, limpá-la e marcar a quadra para que os nossos alunos possam desfrutar deste espaço importantíssimo para a prática de Educação Física.

Autoridades do estado do RS estiveram presentes nesta, informal, inauguração: Secretário de Obras do RS, Luiz C. Busato, Coordenadores da 5ª CRE, Círio Machado, e da 5ª CROP, Jorge L. Duarte.
Autoridades municipais, Prefeito Felipe da Feira, Vice-prefeito, Ronaldo Madruga, Secretaria de Educação, Marizete Duarte, Secretários de Obras, Afraneo e de Agricultura, Adelino, Vereador, Paulinho Alves.

Depois de idas e vindas em busca de uma solução para o problema da quadra, conseguimos uma solução, nosso agradecimento especial ao Eng. Jorge L. Duarte, pelo apoio e dedicação aos nossos pedidos.

Direção do Hipólito Ribeiro, Diretor, Sandro F. da Rosa, vice-diretoras Carine Madruga e Celi Cunha, Ana Paula Nogueira, secretária do colégio.



" A Gestão do patrimônio público é um desafio que se renova dia após dia... Hoje, dirigir uma escola estadual é tentar entender de Administração Pública, consorciada ao pedagógico, ao financeiro e aos aspectos humanos... Uma escola, além de ser um espaço de interação social e educacional, não deixa de ser uma empresa."
Sandro Rosa

Nenhum comentário: