quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Conclusão da Quadra Poliesportiva

Sandro Rosa - Diretor
No dia 05 de fevereiro ocorreu, na Quadra Poliesportiva do Colégio Hipólito Ribeiro, a entrega finalizada da obra da referida quadra, uma conquista de anos, que agora se mostra adequada e segura para a utilização por parte de nossos alunos e comunidade.
Uma obra de mais de 10 anos que, embora tenha sido inaugurada em dezembro de 2008, foi praticamente destruída pelo vento no ano seguinte, ficando, desta forma, interditada e sem possibilidade de uso. Agora, depois de todo este tempo, a quadra foi reorganizada, tendo suas laterais e telhado trocados e readaptados para enfrentar ventos e chuvas; no início do ano letivo nossos alunos já estarão utilizando este espaço. Não podemos deixar de salientar o empenho substancial do Coordenador de Obras da 5ª CROP, Engenheiro Jorge Luis Duarte que não mediu esforços para que esta obra fosse inaugurada, com condições de uso, antes do início do ano letivo. Na inauguração, notou-se o clima de informalidade que contou com as presenças de autoridades como: O Secretário de Obras do estado do RS, Luiz Carlos Busato, o Coordenador da 5ª CROP, Jorge Luiz Duarte, o Coordenador da 5ª CRE, Círio Machado, o prefeito municipal, Felipe da Feira, o Vice-prefeito Ronaldo Madruga, os secretários de obras e agricultura, Adelino e Afrânio, o vereador Paulinho Alves, a secretaria de Educação e Cultura, profª. Marizete Duarte, a coordenadora da SMEC, Tânia Geist, a direção do Hipólito Ribeiro, Sandro Rosa, Carine Madruga e Celi Viter entre outras pessoas de nossa comunidade. 
Na ocasião, nossas autoridades, reafirmaram o compromisso que têm com Pinheiro Machado e em especial com Colégio Hipólito Ribeiro.
Prometeu-se que a ligação entre o prédio antigo e o novo, fosse projetada para que a escola, realmente, possa funcionar em um prédio só.

Nenhum comentário: