domingo, 15 de julho de 2012

EX-ALUNOS

Frequentemente recebemos postagens de seguidores que dizem que postamos aqui somente imagens dos alunos que foram "puxa-sacos" dos professores, mas na realidade isto não acontece, pois muitos que aqui aparecem não sabem que estão sendo homenageados. Logicamente quem só desprezou e teve suas atitudes pouco recomendáveis, não aparecerão neste espaço. Mais uma vez afirmamos que o BLOG é para ser usado como uma estratégia para nos comunicarmos com a comunidade escolar e não, como alguns maldosos afirmam, um espaço para bajular somente os "ricos". Quem conhece a direção do Hipólito Ribeiro, sabe que isto não procede, pois tentamos tratar todos de maneira igual. Outro ponto a ser esclarecido é que não publicaremos postagens ofensivas contra alunos, professores e funcionários. Alguns comentários depreciativos que chegaram até o blog, chegaram porque o blog esteve, por alguns dias, sem moderação. Pedimos desculpas se alguém foi ofendido com uma ou outra postagem. As que estavam duvidosas, foram retiradas. Salientamos ainda que as opiniões dos seguidores não refletem a opinião da escola e nem mesmo do alimentador do BLOG.
Bruna Larroza
Ex-aluna de nosso colégio. Permaneceu poucos anos conosco, no entanto deixou saudades, pela meiguice, simpatia  e educação que tinha com todos da escola. Com um sorriso no rosto sempre conquistou o seu espaço. Atualmente está estudando em Pelotas.

Fernanda Mikaela
Ex-aluna do Ensino Médio, onde conquistou muitos amigos e demonstrou simpatia para com todos. Inteligente e dedicada sempre colheu elogios. Recentemente formou-se em no curso Técnico em Enfermagem.

Queurem
Ex-aluna de nosso colégio por um período, também, curto, mas demonstrava simpatia e amizade com todos que estavam na sua volta.

Vaneci Vieira
Ex-aluna do Hipólito Ribeiro, sempre lembrada pela dedicação e pelo comprometimento que tinha com os estudos. Demonstrava seriedade e disciplina para vencer suas dificuldades.

Tiago Silva
Ex-aluno do Ensino Médio conhecido por todos na escola pela facilidade que tinha com conteúdos difíceis, onde sempre demonstrava interesse e inteligência. Amigo de todos e com simpatia alcançou seus objetivos e atualmente está estudando no IFSUL.

Ritieli Peraça
Ex-aluna de nosso colégio por onde passou e deixou muitos amigos. Simpática e comunicativa, sempre estava por perto de uma roda de boas risadas. Amiga de colegas e professores venceu seus objetivos. Atualmente trabalha no comércio local.


Um comentário:

Anônimo disse...

Entao que dizer que o blog nao e burocratico,so e aceito opinioes que elogiam,nao aceitam criticas.