segunda-feira, 16 de julho de 2012

Notícias

Mery Paula 
A colega Mery Paula Resing, secretária do Colégio, recentemente se aposentou. 
Mery destacou-se por muitos anos em nosso colégio, pela seriedade e competência com que desempenhava suas funções, primeiramente na Secretaria e mais tarde no Setor Pessoal. Cumpridora de seus deveres e extremamente profissional, estava sempre atenta às alterações na vida funcional dos colegas, sempre usando de muita discrição para resolver os problemas ligados à vida funcional de cada funcionário da escola. Com certeza, deixará entre nós uma lacuna, pois bons profissionais deixam saudades por onde passam. Sucesso Mery.

Outros colegas estão afastando-se de nosso colégio, professora Elenise Tavares, após 30 anos de trabalho em nosso meio, está em Licença Prêmio para aposentar-se. Assumiu suas turmas a professora Kátia Rejane.

Marlene Dillmann afastou-se do colégio, após vários anos de trabalho, onde demonstrava alegria e dedicação, sempre procurando fazer o melhor para que suas funções fossem cumpridas. Deixou seu cargo no colégio, após ter sido eleita Conselheira Tutelar de Pinheiro Machado.

Professora Paula Azambuja está afastada por um período de tempo, curtindo sua gestação, deixando suas turmas na escola aos cuidados da professora Angelita Simoni. Desejamos tudo de bom para esta querida colega.

 Professora Nilda Miranda está saindo em Licença Prêmio por um período de tempo e em seu lugar estará assumindo suas turmas as professoras Vera e Sirlei.
Professor Rogério Moura está afastado do colégio até o mês de outubro, pois está concorrendo a vereança. Estão substituindo o professor em suas turmas os professores: Camila, Maria Juçara e Sandro.




Recesso Escolar

Os alunos de nosso colégio entrarão em recesso escolar (Férias) no dia 20 de julho e estarão retornando no dia 06 de agosto.

No mês de agosto está acontecendo a eleição para o GRÊMIO ESTUDANTIL, os alunos interessados em concorrer deverão procurar a comissão eleitoral para buscar informações sobre as inscrições de chapas. Está, atualmente na presidência do Grêmio Estudantil o aluno Diego Amaral.

Larissa Farias - Turma 101 - Presidente da comissão eleitoral do Grêmio estudantil.


Nenhum comentário: