sexta-feira, 6 de maio de 2011

Seção de ex-alunos


 Angelita Passos Simoni, ex-aluna de nossa nosso colégio, hoje  trabalha na escola como professora de Química, onde destaca-se pela competência e dedicação que tem para com todos os nossos alunos. Parabéns Angelita.

Julia Souza Sabbado
Aluna de nosso colégio durante todo o Ensino Fundamental, onde destacava-se pela dedicação aos estudos, a meiguice e a simpatia que tinha para com todos. Mais tarde passou na seleção do IFSUL e foi estudar em Pelotas, onde destacou-se nos estudos. Hoje reside com sua família no eestado de São Paulo.


 Mourinha - Maninha e Anita
 Ex-alunos do Hipólito Ribeiro - Leninar de Mello (Maninha) estudou em nosso colégio e hoje destaca-se como Secertária da Escola Manuel Lucas Prisco. Seu filhos, também, ex-alunos destacam-se na sociedade pinheirense e engrandencem o nome de nosso colégio.

Familia Lobato
Uma família reunida de ex-alunos: D. Carmem matriarca da família, Gracinha, também ex-professora do Colégio, Iara (Gudi), professora destacada na comunidade, atualmente docente da SMEC e também ex-professora do Hipólito Ribeiro, Tuca  destaca-se na comunidade como Arquiteto, Iarinha professora de Educação Física e Manuela ex-aluna do Ensino Fundamental de nosso colégio.

Rafael Peroba
Aluno simpático e carismático que frequentou nossa escola durante todo o Ensino Médio, sempre educado e dedicado, hoje está servindo à pátria no quartel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falto a Madallena ai mas ela ainda nao é ex-aluna ainda.