quinta-feira, 5 de maio de 2011

Entrevista com a Gata do mês de abril.

 
Rosicler da Rosa Almeida
Nome completo: Rosicler da Rosa Almeida
Apelido: Rosi
Idade: 18 
Signo: Áries
Data de Aniversário: 30 de março
Como você define-se: Simplicidade
Torce por que time? Internacional
Sua comida favorita: Sendo salgada, pode ser qualquer uma.
Sua bebida favorita: Refrigerante
Seu estilo pessoal: Normal
Seu ator favorito: Bruno Gagliasso
Sua Música favorita: Só os loucos sabem
Seu livro de cabeceira: A última música
Um homem bonito: Cauã Reimond
Uma mulher bonita: Angleina Jolie
Alguém inteligente: Isaac Newton
Um sonho para o futuro: Passar na faculdade de medicina.
No futuro quer ser: Médica
O que pensa sobre as drogas? É a forma mais fácil de estragar a vida.
Por que é importante estudar? Para ter um futuro melhor.

Quais seus melhores professores? Não posso falar só um ou dois, mas para mim os melhores são aqueles que vemos que gostam realmente do que fazem.
Quem são seus melhores amigos? Aqueles  que estão junto comigo nos momentos difíceis.
Como deve ser o seu namorado perfeito? Fiel e sincero
Quem você levaria para uma ilha deserta? Meus amigos e minha família.
Onde você deu seu primeiro beijo? Na esquina (hehe)
Quem você gostaria que sumisse do mundo? Pessoas sem caráter.
O que é necessário para te conquistar? Carisma, humildade e inteligência.
Defina em poucas palavras, quem é Deus? Deus é tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal.. Bem merecido, não tnho mto relação com ela, mas ela continua sendo a mesma pessoa que era, dsd qndo eu conheci! nao só por beleza, mas é simpática, humilde, e na dela! merecido mesmo, Parabéns