terça-feira, 7 de junho de 2016

COMEMORAÇÃO DOS 89 ANOS DO HIPÓLITO RIBEIRO

Hipólito Ribeiro - 89 anos de história em Pinheiro Machado

No mês de junho , dia 18, o Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro Ribeiro, comemorará 89 anos. A maior Escola do município e região, conta hoje com aproximadamente 1200 alunos distribuídos no Ensino Fundamental, Médio e EJA de Ensino Médio. Está sob a direção do professor Sandro Rosa, que compõe a direção do colégio há 10 anos, e neste ano estará realizando atividades comemorativas ao aniversário da instituição.

Dias 13 e 14 - Jogos Interséries nos três turnos envolvendo alunos do Ensino Fundamental (final), Ensino Médio e EJA.
Dia 15, pela manhã e tarde, haverá Feira do Livro, Exposição de Trabalhos, e Show com Taikiro Cunha, à noite, haverá o lançamento do Livro da Doutoranda, e professora da instituição desde há tempo, Claudia Medeiros, intitulado "Ensino de Química - Superação de Obstáculos Epistemológicos e a presença da Equipe da SEDUC de Porto Alegre.
Doutoranda Claudia Medeiros, lançara Livro sobre Química na
Semana de Aniversário do Hipólito Ribeiro

Dia 16, pela manhã, haverá apresentação da Invernada de Danças do CCTG Lila Alves, Os Tangarás, à tarde, apresentações do CULTART, mateada com o currículo e merenda partilhada. À noite, palestra sobre Leitura com a professora, Dirigente Cultural do Município Dorisa Luz e apresentação de Rock.
Professora Dorisa Luz, ministrará Palestra sobre
Leitura para alunos da EJA
Dia 17, pela manhã, show de Mágicas e Entrega de medalhas para os vencedores das interséries, à tarde, show de mágica e à noite show com Taikiro Cunha.
Show com Taikiro  na Semana de Aniversário do Hipólito Ribeiro


Nenhum comentário: