domingo, 20 de dezembro de 2015

Formaturas - 2015

O final de semana foi marcado para a Comunidade Hipólito Ribeiro, pois dois momentos especiais ocorreram no ginásio de esportes do colégio: A conclusão do Ensino Médio Politécnico e a Formatura da EJA - Ensino Médio.
Dois momentos singulares, pois a alegria e sensação de dever cumprido esteve presente em cada momento. Na conclusão do Ensino Médio Politécnico, a turma 301 e 302 abrilhantou o evento com jovens radiosos e familiares emocionados; os paraninfos das turmas Rogério Moura e Amandia Vieira animaram e estimularam seus afilhados a continuarem seus estudos e acreditarem em si mesmo. O diretor Sandro Rosa, agradeceu à comunidade por tê-lo reeleito junto com suas vice-diretoras por mais três anos e enalteceu a importância de cada jovem concluinte na sociedade de Pinheiro Machado.
A equipe diretiva, também, homenageou a coordenadora Amandia Vieira, coordenadora do Ensino Médio pelos três anos de trabalho na gestão que se finda em 30 de dezembro.

Já no dia 19 de dezembro, ocorreu a emocionante, formatura da EJA que tinha como paraninfo o diretor do colégio Sandro Rosa. Alunos cheios de alegria foram responsáveis pelas lágrimas de muitos concluintes, familiares e professores. A coordenadora da EJA, Ana Lúcia Dutra, emocionada, fez seu discurso homenageando cada formando e reconhecendo o trabalho do diretor em prol da EJA. O paraninfo emocionou-se com o discurso do orador Rogério Lucas e com a homenagem feita pelos formandos. 
Autoridades fizeram-se presente nos dois dias de evento.

Professores e representantes do Conselho

Turma 901 reunida para foto.

Vice-diretora Suzana, professora Sirlei, coordenadora Amandia, Secretária Ana Paula e Diretor Sandro Rosa.

Alunos da EJA

Discurso da coordenadora da EJA

Autoridades

Orador da 901

Familiares na formatura da EJA

Corpo docente

Equipe diretiva


Paraninfo da turma 301


Alunas da 301


Alunos do Ensino Médio






Nenhum comentário: