segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Redação premiada pelo Proerd


No dia 01 de setembro, ocorreu a formatura do Proerd com 160 alunos, com presenças de autoridades. Dentre as redações escolhidas para ornamentar a solenidade, recebeu o 1º lugar a produção da aluna Lívia Vieira, aluna do 5º ano do Colégio Hipólito Ribeiro.








Proerd

Proerd é um programa que trabalha com os alunos a disciplina e a prevenção do uso de drogas.
Neste tempo que trabalhamos juntos ficamos mais perto dos nossos colegas, reconhecendo a importância do trabalho em equipe e valorizando a amizade.
O Soldado Vaz passou-nos noções básicas de respeito com o próximo, educação, trabalho em equipe e o poder de decisão, nos fez pensar em como agir frente ao problema do uso de drogas cada vez mais comum dentro da sociedade.
Ensinou-nos a dizer não as drogas, cigarro, álcool sem temer a opinião do grupo exposto a estes males.
Procurei me envolver e participar de todas atividades propostas, dos passeios, das conversas, com isso sentirei falta das manhãs de quartas-feiras.
Sempre falo para minha mãe e meu pai o que fizemos no Proerd, Eles apoiam e estimulam que eu participe.
Em outra ocasião participei de outro projeto da Brigada Militar - O Salva-vidas Mirim na Praia do Cassino. Espero seguir participando dos projetos que venham a existir.
Gostei muito e procurarei levar os ensinos do Proerd aos meus amigos e familiares.

Autora:
Lívia Corrêa Vieira
Turma: 52
Professora: Iana Lopes




A direção. professores, funcionários e alunos parabenizam a vencedora.

A direção do colégio parabeniza a todos os alunos que se formaram em 2014.

Nenhum comentário: