sábado, 17 de maio de 2014

Atividades do Currículo por Atividades

Nossa menina dos olhos é, com certeza, o Currículo Por Atividades, talvez, por se tratar do nível de educação que contempla os nossos pequeninos, mas não deixamos de zelar e cuidar dos demais níveis, mas não tem como não nos encantarmos com o trabalho das professoras do nosso CAT, sob a coordenação da professora Celi Cunha, vice-diretora. Em cada trabalho, em cada proposta, novas experiências são trabalhadas e novos desafios são vencidos, hoje parabenizamos nossas queridas professoras e professor Diogo, pelo esmerado trabalho em prol dos nossos pequeninos. 
Não tem como não destacarmos o dedicado trabalho da monitora Marli Barcellos e da nossa querida Ana Jurema Rosa.

Atividades Lúdicas.






Painel do Dia das Mães - Turma da prof. Andreia


Materiais confeccionados para homenagear as mães











3 comentários:

Marli Barcellos disse...

Trabalhar com os pequenos não tem preço, eles nos encantam, nos alegram e nos fortalecem, eles são puros, sinceros e amigos... Amo muito trabalhar com eles,
assim,trabalho com prazer , amor e alegria... Adoro meu trabalho , amo o que eu faço, amo minha escola.

Marli Barcellos disse...

Trabalhar com os pequenos não tem preço, eles são puros, sinceros , amigos... Eles nos encantam e nos alegram com seus abraços sinceros e suas doçuras de crianças, mesmo com briguinhas e gritos etc, mais conviver e trabalhar com eles é a melhor coisa que tem,me sinto bem com eles, realizada e feliz , tudo que eu faço na escola com eles e pra eles , faço com amor, alegra... amo o que faço , amo minha escola e minhas criancinhas.

Marli Barcellos disse...

Trabalhar com os pequenos não tem preço, eles são puros, sinceros , amigos... Eles nos encantam e nos alegram com seus abraços sinceros e suas doçuras de crianças, mesmo com briguinhas e gritos etc, mais conviver e trabalhar com eles é a melhor coisa que tem,me sinto bem com eles, realizada e feliz , tudo que eu faço na escola com eles e pra eles , faço com amor, alegra... amo o que faço , amo minha escola e minhas criancinhas.