quarta-feira, 14 de agosto de 2013

FEIRA DO CONHECIMENTO

No dia 14 de agosto, nosso colégio mobilizou-se para realizar a FEIRA DO CONHECIMENTO, nome escolhido pela comunidade para expressar o conhecimento dos nossos alunos sobre determinados assuntos e áreas do conhecimento. Os alunos dos Anos Iniciais apresentaram trabalhos realizados ao longo do trimestre, desde o 1º ano foi observado muitos trabalhos que foram sendo realizados paulatinamente. 
As Séries Finais do Ensino Fundamental realizaram a mostra de trabalhos da área de Ciências, onde se observou trabalhos de altíssima qualidade. 
Os alunos dos 1º anos do Ensino Médio Politécnico do turno da manhã, realizaram a mostra dos trabalhos de pesquisa do componente Seminários Integrados. Tais seminários objetivam a avaliação de um processo de pesquisa e trabalhos que foram sendo realizado e orientados desde o início do ano letivo.
A mostra esteve sob a coordenação das professoras Sônia Faria e Claudia Escalante que se esmeraram muito para orientar os alunos e desenvolver um trabalho coerente com as demandas exigidas para a continuação dos projetos na Feira Municipal de Ciências que ocorrerá no dia 29 de agosto. 
O trabalho das professoras que orientaram os alunos foi imprescindível para que os alunos tivessem condições de trabalhar neste projeto.
Parabenizamos a todos os professores envolvidos, aos alunos e a todos que alguma forma nos ajudaram em mais este empreendimento.



































Nenhum comentário: