terça-feira, 2 de julho de 2013

Diário Oficial publica Reforma do Ginásio de Esportes do Colégio Hipólito Ribeiro


Após anos de reivindicações da comunidade escolar quanto a reforma do Ginário de Esportes do Colégio Hipólito Ribeiro, teremos finalmente, mais uma empresa procedendo os ajustes necessários na obra. Em 2008, tivemos uma grande reforma que resultou do empenho da ex-diretora Marizete e do então Diretor Pedagógico da SEDUC Paulo Ricardo Rezende.
Agora, tivemos a publicação do termo de contrato de obras e serviços, publicado no Diário Oficial do dia 28 de junho, tendo como objetivo a reforma do telhado e proteções laterais. O custo da obra é de R$113, 756, 70 e terá que ser executada em 60 dias.
O Coordenador Círio Machado, em visita no colégio, dia 01 de julho, ouviu reivindicações quanto ao estado do Prédio Antigo, em especial ao Salão de Atos, paredes, aberturas e anexo de fundo, e pediu que enviássemos fotos sobre o estado de conservação para que futuramente seja agilizada a reforma.
Estamos aguardando o muramento do colégio e pavimentação do pátio do Prédio Antigo, aprovados na Participação Popular de anos anteriores.

Reunião da 5ª CRE sobre o Ensino Politécnico


Nenhum comentário: