terça-feira, 13 de novembro de 2012

Show de Talentos

O Colégio Hipólito Ribeiro realizou no último dia 14 de novembro uma mostra de talentos, proposta feita pelos alunos, para a comunidade de Pinheiro Machado. Muitos alunos e ex-alunos, cantaram, declamaram, dançaram e curtiram diversos números artísticos. Infelizmente não pudemos usufruir das melhores condições de trabalho em função da precariedade de iluminação e problemas de acústica no Teatro Municipal, mas o saldo que fica é a certeza de que nossa comunidade tem filhos cheios de talentos. Confiram as imagens:
Marcos - Reinaldo - Bernardo


Cecília - Fábio

Alunas do 5º ano

Henrique

Chaiane - Isadora - Gabriela

Alunos do 5º ano

Monitora Rita

Julia e Paula

João Alberto, Eliezer e Gabriela

Davi, Christian - Harturi e Tiago

Valentina e Luciana

Alunas do 3º ano

Helio, Pablo e Mauro

Eliezer

João Alberto e Eliezer

Diretora Marizete

Prof. Angelita, Chaiane e Isadora

Vice- Diretora Eliane e Eliezer

Momentos Finais

Equipe Diretiva: Sandro, Celi, Marizete e Eliane




3 comentários:

Anônimo disse...

Os professores da noite vão levar os alunos no teatro?

Dorisa Luz disse...

Oi Sandro, o rapaz q acompanhou a Cissa é Fábio Hernandes e não Flávio e a aluna q acompanhou a Valentina é Luciana Tholozan.

Dorisa Luz disse...

Sandro o som realmente estava horrível, o q deixou o trabalho dos alunos muito ruim, mas deve-se esclarecer q o mesmo não era do Teatro. Não sei se pertencia ao Colégio ou a alguns alunos. Qto à iluminação, testei pessoalmente na terça-feira pela manhã e estava em perfeitas condições. Depois disso, não foram mais usadas, somente na própria quarta, à tarde pelos organizadores do evento e pelos alunos!!!!