quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nossa Viagem de 2012


Dia 07 de dezembro, às 2h da madruga, estaremos partindo para Capão da Canoa, alunos dos 3º anos e alguns professores!
Olha o que nos espera:





Nosso Hotel
-Pode-se optar curtir o sol no mar, na piscina, no SPA ou ainda na varanda das Suítes;
-Sala de jogos, sala de TV a cabo, acesso à internet, cofre coletivo são algumas das facilidades que garantirão seu conforto. 

O Salão de Eventos comporta 100 pessoas sentadas, além de salas menores de apoio. Um imperdível café da manhã incluído na diária faz você iniciar bem um dia cheio de emoções. Dispomos de estacionamento conveniado no verão e incluso na diária na baixa estação. O elevador e a rampa de acesso na entrada principal, garantem facilidade de acesso. 





Dispomos de 80 apartamentos, classificados em Suítes: Varandas do Paseo e Varandas do Mar, e apartamentos: Janelões da Praça, Calçada da Frente e Standard Sossego, conforme sua localização números de ambientes, comportando aproximadamente 240 leitos no total. Todos os apartamentos estão equipados com minibar, telefone, TV e ventilador de teto. 

Sala de Jogos
Equipada com mesa de snooker, ping-pong, fla-flu, carteado e jogos de tabuleiro. 

Café da manhã
Com vista para a piscina, você desfruta de um farto café da manhã em um ambiente arejado. Os bolos, pães, queijos, frios, sucos, frutas da estação, yogurtes, cereais, etc fazem parte de um irresistível banquete matinal. Esse espaço também é destinado à festas e eventos com serviço de coffee-break, buffet e cocktail. 

Lazer
Uma ampla piscina com farta vegetação compõe um ambiente super agradável.
Uma Jacuzzi - Hidro SPA o aguarda, sempre aquecido, para seus momentos de relaxamento.





Aqualokos









Nenhum comentário: