sábado, 4 de agosto de 2012

Uma palavra da Diretora Marizete Duarte



Estimados Alunos

Retornamos do Recesso Escolar no dia 06 de agosto. Estamos no 2º Semestre. É necessário muito comprometimento e estudo para chegarmos ao final do ano letivo com o SUCESSO ESCOLAR desejado.




Estamos esperando a todos com a escola limpa e organizada. Gostaríamos que cada um cuidasse do ambiente escolar: paredes, classes, corredores, refeitório e pátio, como se fosse a extensão do próprio lar.





Começamos substituir as cortinas do prédio novo, visto que as do prédio antigo já foram substituídas.


Sala de aula

Hall dos troféus 

Sala da Direção

Refeitório

Hall

Instalamos uma Lousa Interativa na Sala de Multimeios, para que todos possam realizar trabalhos criativos e interessantes.
Segundo o Departamento Financeiro da 5ª CRE - Pelotas, é a primeira LOUSA INTERATIVA das escolas que fazem parte da 5º Coordenadoria de Educação. Portanto, nos preocupamos, enquanto gestores, de oferecer o melhor para a nossa comunidade escolar.
Na Consulta Popular (2012), colocamos dois projetos: criação do Curso Técnico Pós-Médio e calçamento do pátio do prédio antigo, sendo que os dois projetos foram selecionados porque a comunidade entendeu a importância destes para o colégio e para o município. 
Estas verbas custam para chegar, mas o que importa é que já estão programadas.
O nosso ginásio está com muitos problemas, mas estamos buscando as soluções.
Na Consulta Popular do ano passado, colocamos o projeto de recuperação do ginásio e muros para o pátio, sendo que também foram selecionados. Os projetos estão encaminhados, e as verbas deverão chegar para as devidas melhorias que a comunidade merece.
Pátio- quadra aberta e ginásio

Playground

Biblioteca

Vamos receber mais uma merendeira e uma servente, com a finalidade de continuar oferecendo uma ótima merenda escolar e uma escola organizada.
Contamos com todos.

Uma abraço!
Diretora Marizete C. Duarte. 

Nenhum comentário: