quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Destaque Positivo


A comunidade Hipólito Ribeiro está de parabéns pelos resultados obtidos no IDEB.


Matéria publicada no jornal 
TRIBUNA DO PAMPA.



Um comentário:

Anônimo disse...

É muito bom ver como anda a fama do colegio por ai... Mas como em tudo, existe o outro lado da moeda!
O colegio Hipolito Ribeiro, sempre vem falando sobre bullying e segundo minha opinião não cumpre o que fala.
Andei presenciando fatos e guardei para dizer em momento oportuno, sei que este comentario não passara pelo moderador, e visto que o moderador é o prof Sandro, acredito que como o Sandro é sempre antecioso e dedicado ira me ouvir.

Ja presenciei com meus olhos o professor Candido rindo, zombando de escolha sexual de alunos, de religião de alunos, e contando casos vergonhosos para todos, sem falar que me mete na vida alheia...

Professora Angelita, em todas as aulas de quimica ela não permitia a proximidade do aluno Juliano ( Cavalão ) com ela, ele apesar de todas suas dificuldades ele era interessado e sentava bem na frente, e em todas as aulas de quimica a Angelita o obrigava a sentar bem no fundo...
Tambem presenciei um aluno que tinha dificuldade em quimica, e este aluno simplesmente pediu pra professora explicar de novo e a angelita perguntou pra turma:
- Vcs todos entenderam? Todos disseram que sim, então ela disse para o aluno, ENTÂO O PROBLEMA È VC!
Onde esta a solidariedade? Onde esta tudo que falam sobre bullying? O que adianta falar sobre isto se o exemplo não vem dos proprios professores? O aluno se espelha no professor, o professor é um referencial para o aluno... e os professores estão instigando a pratica ofensiva para divertimento dos alunos, sem ver que esta magoando e ferindo outra pessoa... Me recordo uma vez, um professor atazanou tanto um aluno ao ponto do pai deste aluno ir reclamar para a diretora marizete.
É uma pena pinheiro não ter outro colegio estadual, porque se tivesse eu iria para la, porque eu mesmo ja cansei, e todo dia para mim é uma luta, me sinto excluido, magoado pelas brincadeiras de professores que deveriam dar o exemplo e não dão.
Professor Sandro, com certeza vc não publicara isto, mas eu lhe peço avalie tudo que eu coloquei aqui, não apenas como estraga prazeres desta grande conquista, mas sim para nosso colegio ser ainda melhor!