domingo, 11 de março de 2012

Perfil de Florinda Cunha

A professora Florinda de Fátima da Cunha é uma figura conhecida de nosso colégio, pois há mais de 20 anos está trabalhando em nosso meio, onde primeiramente atuou como professora de Séries Iniciais e posteriormente assumiu a disciplina de Educação Física no Ensino Fundamental e Ensino Médio.
Florinda é Habilitada para Séries Iniciais, Graduada em Educação Física, Pós graduada em Ensino de Pré-Escola (Educação Infantil), Psicopedagogia e atualmente retornou à Universidade para cursar Psicologia na URCAMP.
Conhecida pelo seu jeito despachado e alegre, Florinda tem conquistado seus alunos, e conduzido suas atividades com alegria e satisfação. Está aposentada de uma matrícula, mas continua em atividades no colégio.
Não há quem fale desta, querida colega, sem que mencione seu otimismo e carisma com que leva a vida - sem falar na folia que faz com seus atletas por onde os leva para representar nosso município.
É uma das incentivadoras do Esporte no município e uma das mantenedoras das atividades Natalinas das Séries Inicias, através do CFC. A referida colega foi presidente do Conselho Escolar e do Conselho Municipal de Educação por vários anos.
Parabéns Florinda por tudo que és e representa para nossa comunidade escolar.

Nenhum comentário: