domingo, 7 de agosto de 2011

Para rever!


O que as autoridades pinheirenses dizem da nossa diretora Marizete?.
Diretora do Hipólito Ribeiro é homenageada
Foto e texto: Inês Souza
O vereador Jackson Cabral (PSDB) enalteceu os feitos da colega de profissão pelas benesses que trouxe ao colégio Hipólito Ribeiro, valorizando o estudante.
 “Ela lhes oferece maior conhecimento e oportunidade, pois a meta é prepará-los para a realidade competitiva, a vida fora do meio em que foram criados, põe em prática o trabalho em equipe e promove a união. É um exemplo a ser seguido em todos os aspectos”, enaltece. 


Quanto ao vereador, Ronaldo Madruga, PP, vê em Marizeti uma pessoa “competente, querida por todos que conquistou a comunidade estudantil, os munícipes, busca a integração com a participação dos pais, alunos, funcionários e professores. Ela solicita, corre atrás do que precisa e quer, insiste e isso comprova a capacidade dessa líder que sabe como fazer para chegar ao objetivo”. 


Já o vereador Jaime Lucas (PMDB), que agregou forças à iniciativa de Cabral, ressalta a importância do reconhecimento à guerreira diretora que “quer qualidade e conforto ao ambiente de trabalho. Mulheres de atitude como ela são poucas e tem uma energia assustadora. Admiro a intensidade com que trabalha e batalha junto aos órgãos competentes para trazer melhorias à escola. Seguidamente convoca os cidadãos para participarem das atividades escolares e comunica as decisões tomadas que visam o bem comum”. 

Nenhum comentário: