domingo, 28 de agosto de 2011

Entrevista


Entrevista com o Presidente do Grêmio Estudantil

Blog: Qual é o seu nome completo?
Entrevistado(a): Dhiego Almeida Amaral

Blog: Qual é a sua idade?
Entrevistado(a): 15 anos

Blog: Qual é o seu signo?
Entrevistado(a): Peixes

Blog: Que importância você dá para o estudo?
Entrevistado(a): Sei que às vezes vacilo, mas estudo bastante.

Blog: Quais são suas disciplinas favoritas na escola?
Entrevistado(a): Línguas Estrangeiras, Artes, Química e Português.

Blog: Quais professores se destacam no Hipólito Ribeiro e por quê?
Entrevistado(a): Claudia Escalante por ser ótima professora e muito sábia e Rita por ser simpática e amiga.

Blog: Além das disciplinas que você estuda, quais deveriam ser colocadas no currículo?
Entrevistado(a): Dança, Francês e Teatro

Blog: Que carreira te chama a atenção?
Entrevistado(a): Artes Cênicas

Blog: Você seria um(a) professor(a), por quê?
Entrevistado(a): Sim porque gosto de ensinar os outros e me sinto feliz e realizado em saber que eu ensinei e outros aprenderam.

Blog: O que você acha deste Blog?
Entrevistado(a): Acho o máximo, sempre que posso estou visitando.

Blog: O que deveria aparecer mais no Blog?
Entrevistado(a): Tudo

Blog: O que você acha a respeito da liberação da maconha?
Entrevistado(a): Acho um horror! Como que as pessoas querem que um a coisa que faz mal e destrói tantas famílias no mundo, pode ser liberado?

Blog: O que deveria ser feito para diminuir o Bullying no ambiente escolar?
Entrevistado(a): Primeiramente, muitos assuntos que são poucos falados na sala de aula, como preconceito, devem ser mais aprofundados e mais debatidos, e em segundo lugar vai muito da consciência das pessoas.

Blog: Deixe uma mensagem para os blogueiros?
Entrevistado(a): Quero um dia dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena doar-se às pessoas e as amizades. Que a vida é bela, e que sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

Nenhum comentário: