segunda-feira, 20 de junho de 2011

Flashes do jantar de aniversário do Colégio.

COMEMORAÇÃO DOS 84 ANOS DO COLÉGIO HIPÓLITO RIBEIRO 

A comunidade esteve presente no Clube Comercial, no último dia 18 de junho, para comemorar o 84º aniversário do Colégio Hipólito Ribeiro.

 Diretora Marizete Duarte e as vices Eliane Trindade e Celi Viter


Público presente no evento:












Equipe responsável pelo jantar



Alunos que desfilaram confecções das Lojas Luana Modas, Por menos, SM e Fênix Calçados












11 comentários:

Anônimo disse...

O desfile estava lindo, só não entendi pq não tinha nenhuma guria da tarde!

Anônimo disse...

não teve nenhuma guria da tarde, certamente porque elasnão quizeram desfilar.

Anônimo disse...

vai sabeee

Anônimo disse...

Eu andava louca pra ver uma foto minha pensando que iria ter aqui e não tem.. Fiquei de carinha :/

Anônimo disse...

Muito bom mas tinha gurias ali q estragava as roupas q estavam usando !

Anônimo disse...

báaa ratiaram .. e o resto do pessoal, aí só estão as fotos de algumas e as outras ? RUM #fiqueitriste haha .. se puderem coloquem mais fotos >< obrigada !

Anônimo disse...

Acho q tinha algumas gurias da tarde que queriam desfilar sim, pois eu estudo de tarde e nem fui convidada. Nem sabia desse desfile. Gostaria de ter desfilado.

Anônimo disse...

acho errado isso, só colocaram fotos de vocês aí no blog, não tinha nenhum aluno presente no desfile e no jantar?

Anônimo disse...

Eu desfilei e vi,não tinha nenhuma aluna estragando nenhuma roupa :D hehe.

Anônimo disse...

Pôxa vida, bota mais fotos! please :)

Anônimo disse...

ha tinha sim e aposto q tu era uma !!
e só falo pq o chapéu serviu