sábado, 26 de fevereiro de 2011

Homenagem à Marizete


Diretora do Hipólito Ribeiro é homenageada

Publicado a 28 Dezembro 2010 por Trfagundes


Diretora do Hipólito Ribeiro é homenageada
Foto e texto: Inês Souza
Durante a entrega de computadores à algumas entidades locais, noticiado aqui no blog na última semana, a diretora do Colégio Hipólito Ribeiro, Marizetti Copetti Duarte, foi presenteada com uma placa “pelas ações positivas realizadas em prol da Educação no Estado do Rio Grande do Sul, contribuindo para uma Boa Escola Para Todos”.
A professora recebeu das mãos do ex-prefeito José Felipe da Feira a homenagem classificada como justa pelo vereador Jackson Cabral (PSDB), que enalteceu o amigo Da Feira e os feitos da colega de profissão pelas benesses que trouxe ao colégio, valorizando o estudante. “Ela lhes oferece maior conhecimento e oportunidade, pois a meta é prepará-los para a realidade competitiva, a vida fora do meio em que foram criados, põe em prática o trabalho em equipe e promove a união. É um exemplo a ser seguido em todos os aspectos”, enaltece.
Quanto ao vereador presidente, Ronaldo Madruga, PP, vê em Marizeti uma pessoa “competente, querida por todos que conquistou a comunidade estudantil, os munícipes, busca a integração com a participação dos pais, alunos, funcionários e professores. Ela solicita, corre atrás do que precisa e quer, insiste e isso comprova a capacidade dessa líder que sabe como fazer para chegar ao objetivo”.
Já o vereador Jaime Lucas (PMDB), que agregou forças à iniciativa de Cabral, ressalta a importância do reconhecimento à guerreira diretora que “quer qualidade e conforto ao ambiente de trabalho. Mulheres de atitude como ela são poucas e tem uma energia assustadora. Admiro a intensidade com que trabalha e batalha junto aos órgãos competentes para trazer melhorias à escola. Seguidamente convoca os cidadãos para participarem das atividades escolares e comunica as decisões tomadas que visam o bem comum”. 

Nenhum comentário: