terça-feira, 30 de setembro de 2014

FECITEP

Nossos alunos do Ensino Médio estiveram participando da FECITEP, mais uma vez em Pelotas, acompanhados de seus professores, onde puderam mostrar seus trabalhos produzidos em seminários Integrados ao longo do 1º e 2º Trimestres. Parabenizamos nossos alunos pelo empenho e dedicação empreendidos nesta mostra. Destacamos o trabalho das professoras acompanhantes e em especial da professora Sonia Farias que vem trabalhando com Seminários Integrados.






sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Interséries do Hipólito Ribeiro

Nos dias 25 e 26 de setembro o Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro realizou os jogos de interséries envolvendo o Ensino Fundamental e Ensino Médio Diurno, no Ginásio do Colégio, embora não sendo a melhor opção para realização dos jogos, foi o que nos restou, pois não conseguimos o ginásio municipal e nem outro local adequado, em função do laudo dos bombeiros, mas mesmo assim, nossos alunos divertiram-se e competiram com categoria. Sempre os nossos alunos nos surpreendendo e fazendo bonito. Parabéns aos professores Liane, Jane e Rui que organizaram o evento e coordenaram com maestria. Em breve haverá a interséries dos Anos Iniciais, Ensino Médio Noturno e EJA. Parabéns comunidade Hipólito Ribeiro. A seguir, imagens dos jogos.
 Turma 301- Turno da Manhã
A grande campeã das Interséries 2014 do Hipólito Ribeiro
Goleiro menos vazado: Willyan Macedo (301)
Goleador: Lucas Burgo (301)














 
 Medalha de Ouro - Turma 301

 Medalha de Prata - Turma 202

 Campeã Feminino

 Técnica: Eliane Souza Trindade


 Vice-Campeã

 Turma 72, campeã do turno da tarde.
Goleiro menos vazado - Eduardo Amaro
Goleador: Samuel Duran

 Campeã Feminino  - Turma 72







terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mateada do CAT - turno da tarde

Imagens da Mateada do CAT, realizada dia 19 de setembro com as turmas do turno da tarde.













SEAP - 2014

O Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro está dinamizando as reuniões para avaliação da instituição através do SEAP (Sistema Estadual de Avaliação participativa), neste primeiro encontro foi feita a avaliação do segmento alunos, orientados pelos alunos do Grêmio Estudantil Carlos Paléo Dávila, que mais uma vez se destacam pelo dinamismo e comprometimento com os empreendimentos do colégio.