quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Informações

No Colégio  Estadual General Hipólito Ribeiro o ano letivo iniciará para os alunos no dia 24 de fevereiro para todos os níveis: Ensino Fundamental, Ensino Médio Politécnico e EJA, sendo que em seguida haverá uma pausa para o Carnaval.
Para os alunos que estão na Avaliação Excludente, os trabalhos e provas serão realizados no dia 19 de fevereiro, às 8 horas, para todos os envolvidos neste plano.
Os professores do Ensino Médio, retornarão no dia 19/02 e os demais professores retornarão no dia 20/02, onde participarão da Jornada Pedagógica proposta pela 5ª CRE.
Teremos algumas novidades neste ano; os alunos do Ensino Fundamental Anos Inciais terão aulas de Inglês e Espanhol, desde o 1º ano. Os demais alunos dos Anos Finais do Fundamental, terão aulas em turno inverso de Capoeira, Banda, Futsal, Educação Ambiental e Reforço de Matemática pelo Programa Mais Educação.
No dia 05 de fevereiro, estará em nosso colégio o Secretário de Obras do Estado para fazer a entrega oficial da obra da quadra poliesportiva, dando assim, fim a esta obra de anos.