domingo, 27 de março de 2011

EXCURSÕES DAS 3ª SÉRIES


As 3ª séries (301-302) juntamente com seu conselheiro, professor Sandro, elegeram dois locais para excursionar no final do ano. 
De acordo com a decisão das turmas teremos dois locais para visitarmos:
1ª Excursão: CAPÃO DA CANOA  
2ª Excursão: PARQUE BETO CARRERO

Para a viabilidade das excursões, serão realizadas promoções de captação de dinheiro, e um plano de mensalidades para ambas as viagens.

A primeira forma de arrecadação de dinheiro, será de uma RIFA DE PÁSCOA, com números no valor de R$ 1,00, que começarão ser vendidos a partir do dia 30 de março.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ana Lúcia

Perfil de Ana Lúcia


Ana Lúcia trabalha há muitos anos em nosso colégio, onde é reconhecida por todos pela sua competência, dedicação e carinho com que trata alunos, professores e funcionários, é uma Merendeira reconhecida pelo talento que tem em preparar as refeições para os alunos e os quitutes especiais que regularmente prepara. Ana é formada em Letras pela UCPEL e destaca-se pelo seu caráter, humanidade e serenidade com que age no seu dia a dia. é um prazer termos esta pessoa tão especial, compondo o quadro de funcionários de nosso colégio.

Parabéns Ana Lúcia, pela pessoa do bem que você é! Permaneça muitos anos conosco.

Perfil da Professora Camila Leon

Camila ingressou em nosso Colégio no ano de 2010, para ensinar Física, substituindo outra professora que transferiu-se para Pelotas. Camila é dedicada, pontual e zelosa por um ensino de qualidade, sempre que necessário acaba assumindo as cadeiras de Matemática e Química. Está concluindo uma Especialização na área de Ciências e pretende seguir seus passos na área educacional. Ah! Camila é uma excelente doceira também!

quarta-feira, 2 de março de 2011


Perfil da Orientadora Educacional Tania Geist

A professora Tânia Geist, desempenha suas atividades profissionais no Colégio Hipólito Ribeiro, já há alguns anos. Foi diretora do Colégio por três gestões e contribuiu em muito para que a proposta de trabalho do Velho Hipólito se consolidasse ainda mais na comunidade pinheirense. A professora Tânia hoje, já aposentada de um cargo, desempenha numa nova nomeação a função de Orientadora Educacional atendendo os alunos do Ensino Fundamental. Seu trabalho merece destaque nesse blog, pois sua atuação junto aos alunos, professores e pais é fundamental no dia a dia escolar; sua contribuição é preciosa neste estabelecimento de ensino.
Parabéns professora Tânia, este é o reconhecimento de toda a comunidade Hipólito Ribeiro!